Copa FMF

Maranhão Atlético está "com cabeça boa" para decisão, garante Zé Augusto

Quadricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Tuntum para conquistar a Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

TUNTUM - O Maranhão Atlético está em regime de concentração para o segundo e decisivo duelo da final da Copa FMF, diante do Tuntum. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, em São Luís, o Quadricolor terá de bater o Leão dos Cocais por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal, enquanto um triunfo do MAC pela vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis.

Para o técnico Zé Augusto, a missão do Maranhão Atlético ficou mais complicada depois da derrota na partida de ida contra o Tuntum, porém, o comandante do MAC lembrou da capacidade de superação do elenco atleticano e demonstrou confiança em uma virada na final da Copa FMF.

"Agora é o último jogo da temporada, é o jogo decisivo. Independente de ser na casa do adversário, a gente tem que se portar como se portou durante toda a competição. É muito mais difícil decidir o título no estádio deles, mas estamos tranquilos e com a cabeça boa para fazer um grande jogo", disse Zé Augusto, em entrevista à TV Mirante.

Tuntum e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Rafael Seabra, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão da Copa FMF garante presença na Copa do Brasil de 2023, enquanto o vice fica com uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.