Copa FMF

Maranhão Atlético está confiante em virada diante do Tuntum, afirma Leone

Quadricolor precisa bater o Leão dos Cocais por dois ou mais gols de diferença para faturar o título da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 17/11/2022 às 02h05
Leone, zagueiro do Maranhão Atlético.
Leone, zagueiro do Maranhão Atlético. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para o segundo jogo da decisão da Copa FMF, diante do Tuntum, está em sua reta final. Derrotado por 1 a 0 no duelo de ida, em São Luís, o Quadricolor precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar a competição estadual pela segunda vez e garantir o retorno à Copa do Brasil em 2023.

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o zagueiro Leone deve reforçar o Maranhão Atlético na segunda partida da final contra o Tuntum. Mesmo com a derrota no primeiro jogo, Leone demonstrou confiança na virada do MAC e ressaltou o foco do elenco em busca do título da Copa FMF.

"Estamos totalmente confiantes por causa da partida de ida que fizemos, conseguimos nos impor e tivemos a chance de fazer os gols, infelizmente o resultado não veio, agora a gente sabe que tem de trabalhar e manter a cabeça no lugar. A final ainda tem 90 minutos e vamos correr em busca desse título fora de casa", declarou o defensor.

Tuntum e Maranhão Atlético decidem o título da Copa FMF na tarde deste sábado (19), a partir das 16h, no Estádio Rafael Seabra, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.