Copa FMF

Maranhão Atlético está pronto para primeiro jogo da final contra o Tuntum

Quadricolor e Leão dos Cocais se enfrentam neste domingo (13), no Estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jogadores do Maranhão Atlético participaram de um treino recreativo neste sábado (12).
Jogadores do Maranhão Atlético participaram de um treino recreativo neste sábado (12). (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para a partida de ida da final da Copa FMF, diante do Tuntum, foi encerrada neste sábado (12), com um treino recreativo no Parque Valério Monteiro. Invicto na competição estadual, o Quadricolor quer garantir o título contra o Leão dos Cocais para retornar à Copa do Brasil após nove anos.

No primeiro duelo contra o Tuntum, o Maranhão Atlético terá que lidar com cinco desfalques: o zagueiro Leone, o lateral-esquerdo Nailton, os volantes Vander e Rômulo Ferreira, e o meia Vitão. Diante desse cenário, o técnico Zé Augusto só vai confirmar o time titular do Quadricolor minutos antes de encarar o Leão dos Cocais.

A provável formação do Maranhão Atlético para o jogo diante do Tuntum conta com: Moisés; Daniel Bagaceira, Galvão, Fernando e Márcio; Nathan, Esquerdinha, Pablo e Alexandre; Capote e Rafael.

Maranhão Atlético e Tuntum iniciam a final da Copa FMF na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (19), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2023, enquanto o vice se classifica para a próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.