Copa FMF

Tuntum trabalha com "pés no chão" por título da Copa FMF, diz Patrick

Em busca do bicampeonato, Leão dos Cocais enfrentará o Maranhão Atlético na final do torneio estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Patrick, volante do Tuntum.
Patrick, volante do Tuntum. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Depois de garantir presença na final da Copa FMF com uma vitória por 2 a 1 sobre o Moto Club, no Estádio Castelão, o Tuntum está se preparando para o primeiro duelo da decisão do torneio estadual, diante do Maranhão Atlético. O Leão dos Cocais busca o segundo título consecutivo da Copa FMF e a classificação para a Copa do Brasil de 2023.

Autor do segundo gol na vitória do Tuntum contra o Moto Club, o volante Patrick falou da expectativa do elenco do Leão dos Cocais para enfrentar o Maranhão Atlético na partida de ida da final da Copa FMF. Patrick acredita que será um confronto muito equilibrado, mas demonstrou confiança em um bom desempenho da equipe tuntunense.

"A gente quer o bicampeonato da Copa FMF e estamos trabalhando forte para isso. A gente sabe que o Maranhão tem uma equipe qualificada, mas vamos dar o nosso melhor, com muita humildade e pés no chão, para conquistar esse campeonato pelo Tuntum", disse Patrick, em entrevista à TV Mirante.

O primeiro duelo da final entre Maranhão Atlético e Tuntum será disputado na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta, por sua vez, ocorre no próximo sábado (19), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. O campeão da Copa FMF disputará a Copa do Brasil em 2023, e o vice se classifica para a próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.