Série B

Sampaio Corrêa anuncia rescisão de contrato com o lateral João Victor

Atleta disputou 16 partidas pela Bolívia Querida em 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

João Victor e Sampaio Corrêa rescindiram contrato nesta segunda-feira (31).
João Victor e Sampaio Corrêa rescindiram contrato nesta segunda-feira (31). (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio aos preparativos para o último compromisso na temporada, diante do Londrina, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa já iniciou o processo de reformulação do elenco para 2023. Em seus perfis nas redes sociais, a Bolívia Querida anunciou a saída do lateral-esquerdo João Victor, com uma rescisão contratual em comum acordo. "Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira", diz a publicação do Sampaio.

Contratado pelo Sampaio Corrêa em 2019, após passagem pelo Campinense, João Victor teve seu melhor momento no clube em 2020, mas sofreu uma grave lesão no joelho no início de 2021 e ficou um longo período sem jogar. Já em 2022, o lateral voltou a ter oportunidades, principalmente no Campeonato Maranhense, mas perdeu espaço com a chegada de Pará e só disputou 16 partidas em toda a temporada. João Victor deixa o Sampaio com três títulos de campeão maranhense, entre 2020 e 2022.

Sem João Victor, o Sampaio Corrêa enfrenta o Londrina na noite deste sábado (5), às 18h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 55 pontos, a Bolívia Querida está na sétima colocação, mas ainda pode encerrar a Série B na quinta posição, dependendo de uma combinação de resultados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.