Série B

Mateusinho admite clima de frustração no Sampaio Corrêa, mas garante foco total no Vasco

Com chances remotas de acesso, Tricolor trabalha para encarar o Cruz-maltino fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para enfrentar o Vasco, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois da derrota por 1 a 0 para o Ituano em seu duelo mais recente na Segundona, o Tricolor tem chances remotas de garantir o acesso à Série A, mas está trabalhando para conquistar grandes resultados em seus últimos compromissos na temporada.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B, o lateral-direito Mateusinho admitiu o sentimento de frustração no elenco tricolor e criticou a arbitragem da partida contra o Ituano, que anulou um gol de Gabriel Poveda no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O camisa 2 também falou da expectativa da Bolívia Querida para enfrentar o Vasco.

"Ainda estamos muito chateados, não tem como ser diferente. A meu ver, tivemos um gol mal anulado e fizemos uma boa partida. Mas não vamos ficar aqui lamentando, porque na quinta já temos outro jogo muito difícil, e nossa intenção é entrar em campo para tentar conquistar os três pontos", afirmou o lateral, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quinta-feira (27), a partir das 21h45, em São Januário, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na oitava posição da Série B, com 52 pontos, seis a menos que o quarto colocado Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.