Série B

Eloir valoriza campanha do Sampaio Corrêa e fala em encerrar Série B "de forma digna"

Meia lamentou derrota para o Ituano, que praticamente tirou o Tricolor da briga pelo G4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Eloir, meia do Sampaio Corrêa.
Eloir, meia do Sampaio Corrêa. (Kayan Mendes / Sampaio Corrêa FC)

ITU - O Sampaio Corrêa está em uma situação delicada na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Ituano na tarde deste sábado (22), no Estádio Novelli Júnior, em duelo válido pela 36ª rodada da Segundona, o Tricolor caiu para o oitavo lugar da competição nacional e agora depende de uma grande combinação de resultados nas últimas duas rodadas para garantir o acesso à Série A em 2023.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Sampaio Corrêa e ídolo da torcida tricolor, o meia Eloir analisou a atuação da Bolívia Querida diante do Ituano, admitiu que a briga pelo acesso ficou bem mais difícil e garantiu máxima dedicação do elenco para conquistar bons resultados nos últimos compromissos pela Série B.

"Nós tínhamos chances bem mais claras de acesso, mas é claro que essa derrota complica um pouco a nossa situação. O professor Condé falou que seria um jogo de detalhes, e foi, o Ituano fez o gol no único momento que a gente deu bobeira. Lamentamos muito essa derrota, mas não podemos deixar de falar do trabalho que foi feito e do esforço que a diretoria fez para manter esse grupo. Agora temos dois jogos e vamos terminar a Série B de forma digna", disse Eloir.

Depois da derrota em Itu, o Sampaio Corrêa volta as atenções para a partida contra o Vasco, que será disputada na noite da próxima quinta-feira (27), às 20h, em São Januário, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.