Série B

Léo Condé cobra organização e vontade do Sampaio Corrêa em decisão

De olho no G4 da Série B, o Tricolor encara o Ituano na tarde deste sábado (22).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma longa preparação em São Luís, o Sampaio Corrêa viajou para enfrentar o Ituano, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Invicto há sete jogos na Segundona, o Tricolor ainda tem pela frente um treinamento nesta sexta-feira (21), onde o técnico Léo Condé fará os últimos ajustes na formação para o duelo diante do Galo de Itu.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé fez elogios ao Ituano e disse que o Tubarão terá que impor seu estilo de jogo para conquistar a vitória fora de casa. O treinador também falou do desfalque do atacante Pimentinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Chapecoense e terá de cumprir suspensão.

"Mais um jogo muito difícil, contra uma equipe que vem fazendo uma ótima campanha, mas precisamos ir a campo com a mentalidade de tentar conquistar um bom resultado. Para isso, vamos precisar atuar com muita organização e vontade total durante os 90 minutos. Perdemos o Pimenta, mas estamos fazendo algumas observações, trabalhando certas situações de jogo, e tenho certeza de que quem entrar em campo desempenhará um bom papel", afirmou Condé.

Ituano e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (22), a partir das 16h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 52 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.