SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra a Chapecoense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dono de uma grande campanha na Segundona, o Tricolor precisa de uma vitória sobre a Chape para se manter firme na briga pelo acesso à Série A: no momento, a Bolívia Querida está na sétima posição, com 49 pontos, seis a menos que o quarto colocado Vasco.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé fez elogios ao time da Chapecoense e disse que a partida será difícil, por mais que a equipe catarinense esteja lutando contra o rebaixamento. Para Condé, o Tricolor tem que manter a concentração e explorar bem os espaços na defesa da Chape para sair com a vitória.
"Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, e precisamos entrar em campo com o espírito de sempre para tentar conquistar mais um bom resultado em nossa casa. A equipe tem mostrado força como mandante, mas é preciso manter o foco e a pegada em todo jogo", ressaltou o treinador.
Sampaio Corrêa e Chapecoense se enfrentam na noite desta terça-feira (11), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Após encarar a Chape, a Bolívia Querida terá dois duelos consecutivos como visitante contra Ituano e Vasco, e depois encerra sua participação na Série B diante do Londrina, em São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.