Série B

Sampaio Corrêa terá dois desfalques no jogo contra a Chapecoense

Tricolor enfrenta a Chape na noite desta terça-feira (11), pela 35ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 0 a 0 com o CSA em seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa já está com foco total na partida diante da Chapecoense, válida pela 35ª rodada da Segundona. No momento, a Bolívia Querida ocupa a sétima posição da competição nacional, com 49 pontos, e precisa derrotar a Chape para se manter firme na briga pelo acesso à Série A em 2023.

O técnico Léo Condé só definirá o time titular do Sampaio Corrêa no treinamento desta segunda-feira (10), no CT José Carlos Macieira, mas já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o volante André Luiz, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o CSA e estão suspensos. Por outro lado, o zagueiro Joécio, que foi liberado do duelo em Maceió por causa do falecimento do seu pai, deve ficar à disposição contra a Chapecoense. No departamento médico, o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Pará serão reavaliados para saber se reúnem condições de jogo.

A partida entre Sampaio Corrêa e Chapecoense será disputada na noite desta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor ainda sonha com o G4 da Série B, a Chape está na 15ª colocação, com 39 pontos, e tenta fugir do rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.