Série B

Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de partida contra o CSA

Bolívia Querida encara o Azulão nesta sexta-feira (7), pela 34ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT do CRB.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do CRB. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o CSA, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (6), no CT do CRB, em Maceió. Com a formação tricolor já definida, o técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para ensaiar jogadas e fazer algumas correções no posicionamento defensivo dos atletas da Bolívia Querida.

No duelo diante do CSA, a formação do Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança em relação ao time titular utilizado na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, com a entrada do zagueiro Joécio na vaga de Paulo Sérgio, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a equipe campineira. Já na lateral-esquerda, Pará ainda não se recuperou de um corte no supercílio, e Lucas Hipólito será mantido na equipe tricolor.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do CSA conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Allan Godói e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (7), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida tem 48 pontos e ocupa a sexta colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.