Série B

Com titulares definidos, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o CSA

Bolívia Querida está na sexta colocação da Série B e mantém vivo o sonho do acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 05/10/2022 às 23h18
O Sampaio Corrêa viajou para o duelo contra o CSA, pela Série B.
O Sampaio Corrêa viajou para o duelo contra o CSA, pela Série B. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - A delegação do Sampaio Corrêa viajou, na tarde desta quarta-feira (5), para Maceió, onde enfrentará o CSA, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Antes do duelo contra o Azulão, os atletas tricolores participam de um treinamento nesta quinta-feira (6), no CT do CRB, onde o técnico Léo Condé fará os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida.

Diante do CSA, a formação do Sampaio Corrêa deve ter apenas uma mudança em relação ao time utilizado na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, com a entrada de Joécio na vaga de Paulo Sérgio, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a equipe campineira. O lateral-esquerdo Lucas Hipólito, por sua vez, será mantido entre os titulares do Tubarão, já que Pará ainda se recupera de um corte no supercílio.

O provável time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o CSA conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Allan Godói e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

A partida entre CSA e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida tem 48 pontos e ocupa a sexta colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.