Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta

Bolívia Querida vai encarar equipe campineira pela 33ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Grêmio por 2 a 1 no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde deste sábado (1º), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para encarar a Ponte Preta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os jogadores que foram titulares diante da equipe gaúcha fizeram um treino regenerativo, os demais atletas da Bolívia Querida participaram de uma atividade com bola, sob orientação do técnico Léo Condé.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o Sampaio Corrêa pode repetir o time titular diante da Ponte Preta. A única dúvida está na zaga, com Joécio, que começou jogando na partida contra o Grêmio, disputando uma vaga com Paulo Sérgio. O lateral-esquerdo Pará sofreu um corte no supercílio, mas não preocupa a comissão técnica do Tricolor.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra a Ponte Preta conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio (Paulo Sérgio), Allan Godói e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Gabriel Poveda celebrou a vitória sobre o Grêmio e disse que o elenco tricolor está focado em chegar ao G4 da Série B. "Alcançamos a nossa primeira meta, que era atingir os 45 pontos, e agora é seguir trabalhando para subir cada vez mais na tabela. Sonhar é de graça, e nós vamos brigar até o fim pelo acesso", afirmou o centroavante.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite desta segunda-feira (3), a partir das 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 45 pontos, o Tubarão está na nona colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.