Futebol

CBF divulga datas dos jogos do IAPE nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Canário da Ilha fará duas partidas contra o São Raimundo-RR nesta semana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O IAPE vai disputar as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.
O IAPE vai disputar as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. (Ismael Monteiro)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, em seu site oficial, a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Único representante do futebol maranhense na competição nacional, o IAPE se classificou após vitória fora de casa sobre o Fast (AM) no jogo único pela primeira fase.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o IAPE enfrentará o São Raimundo (RR), que avançou de fase após uma vitória por 3 a 1 sobre o Andirá (AC), em Boa Vista. O primeiro jogo entre o Canário da Ilha e o Mundão será na próxima quarta-feira (5), às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís, enquanto a partida de volta ocorre no próximo domingo (9), a partir das 17h, no Estádio da Vila Olímpica, em Boa Vista.

Além de IAPE x São Raimundo-RR, outros sete confrontos serão disputados pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20: Flamengo x América-MG, Cruzeiro x Fluminense, Remo x Real Ariquemes-RO, Fluminense-PI x ABC, Ceará x Náutico, Palmeiras x Brasil de Pelotas e Londrina x Internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.