Série B

Léo Condé destaca preparação do Sampaio Corrêa para jogo contra o Grêmio

Bolívia Querida enfrenta time gaúcho nesta sexta-feira (30), pela 32ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após uma semana de ajustes físicos e táticos, o Sampaio Corrêa está preparado para o jogo diante do Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ocupando a 11ª colocação da Segundona, com 42 pontos, o Tubarão precisa derrotar a equipe gaúcha para entrar de vez na briga pelo acesso à Série A de 2023.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé disse que a partida contra o Grêmio será complicada, mas exaltou o empenho do elenco da Bolívia Querida nos últimos treinamentos e garantiu que a equipe está preparada para buscar a vitória em casa.

"É um jogo difícil, pois o Grêmio tem uma equipe qualificada, bem treinada, e precisa de atenção total, porém, nos preparamos bem. O grupo sabe a importância de atuar com muita aplicação para poder tentar conquistar um bom resultado", disse Condé.

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.