Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para encarar o Grêmio no Castelão

Time titular da Bolívia Querida já foi definido pelo treinador Léo Condé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (29), a preparação para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o time titular definido, o técnico Léo Condé aproveitou a atividade no CT José Carlos Macieira para trabalhar jogadas de bola parada com os atletas da Bolívia Querida. Em seguida, Condé liberou o elenco do Sampaio para o tradicional "rachão" que antecede os duelos da equipe na Segundona.

Sem fazer mistério, o time titular do Sampaio Corrêa contará com os retornos do volante Ferreira e do atacante Pimentinha, que iniciaram a partida contra o Náutico no banco de reservas, além da presença do lateral-direito Mateusinho, de volta após cumprir suspensão.

A formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Grêmio conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante e capitão Ferreira garantiu que a Bolívia Querida está concentrada para buscar a vitória diante do Grêmio e pediu o apoio da torcida nessa partida importante para os objetivos da equipe maranhense na Série B: até o momento, 5 mil ingressos já foram comercializados.

"Treinamos forte, porque sabemos que a equipe do Grêmio é bastante qualificada, e estamos prontos para tentar conquistar esses três pontos. Espero que nossa torcida compareça em peso para nos apoiar do início ao fim", afirmou Ferreira.

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 42 pontos, a Bolívia Querida está na 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.