Futebol Maranhense

Maranhão Atlético inicia planejamento para a Copa FMF

Quadricolor estreia na competição diante do Juventude Samas, no dia 16 de outubro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Campeão da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético mira agora o título da Copa FMF.
Campeão da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético mira agora o título da Copa FMF. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar o título da Segundinha Maranhense e garantir o acesso à elite estadual para a próxima temporada, o Maranhão Atlético já está com foco total na disputa da Copa FMF, competição que definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D de 2023. O Quadricolor está no Grupo A, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas e São José de Ribamar.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Zé Augusto falou sobre a escolha dos três atletas acima de 23 anos que o Maranhão Atlético poderá inscrever na Copa FMF. Além de confirmar o volante Rômulo Ferreira e o meia-atacante Edrean em duas dessas vagas, o comandante do MAC revelou que há um impasse sobre o meia-atacante Márcio Diogo, que era o principal nome para a terceira vaga, mas ainda se recupera de uma contusão muscular de grau 2.

A estreia do Maranhão Atlético na Copa FMF está marcada para o dia 16 de outubro, a partir das 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.