Série B

Gabriel Poveda convoca torcida do Sampaio Corrêa para duelo diante do Grêmio

Bolívia Querida encara equipe gaúcha nesta sexta-feira (30).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O penúltimo treino do Sampaio Corrêa antes da partida contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi realizado na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Castelão. A Bolívia Querida precisa da vitória sobre a equipe gaúcha para encostar no G4 da Segundona e manter vivo o sonho do acesso à Série A em 2023.

Artilheiro isolado da Série B, com 15 gols, o atacante Gabriel Poveda disse que espera um jogo difícil para o Sampaio Corrêa diante do Grêmio e convocou a torcida da Bolívia Querida a comparecer em bom número ao Castelão. Vale ressaltar que o Sampaio é o quinto melhor mandante da Segundona, com 34 pontos ganhos em 15 partidas.

"Sabemos o quanto a torcida pode fazer a diferença em um jogo como esse. Esperamos que o estádio esteja cheio na sexta-feira, porque vamos fazer nossa parte em campo para tentar buscar a vitória", afirmou Poveda.

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 10ª posição da Série B, com 42 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.