Segundinha Maranhense

Herói em título da Segundinha, Alexandre elogia elenco do Maranhão Atlético: "Formamos uma família"

Meia-atacante de 22 anos marcou o gol da vitória do MAC na decisão contra o Chapadinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Alexandre, meia-atacante do Maranhão Atlético.
Alexandre, meia-atacante do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Depois de garantir o retorno à elite do futebol maranhense na temporada de 2023, o Maranhão Atlético fechou sua participação na Segundinha com a taça de campeão. Em final realizada na noite de segunda-feira (28), no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor derrotou o Chapadinha por 1 a 0 e garantiu o título da divisão de acesso.

Autor do gol do título do Maranhão Atlético, o meia-atacante Alexandre, de 22 anos, comemorou a conquista da Segundinha Maranhense em entrevista à TV Mirante, além de elogiar a dedicação dos atletas do MAC durante toda a competição.

"Sou muito grato por fazer parte dessa equipe, formamos uma família durante esses quatro meses, nos empenhamos ao máximo e fizemos uma final maravilhosa, um campeonato maravilhoso. Agora é comemorar esse título e esse acesso, o Maranhão Atlético estava no lugar onde não devia e agora está de volta à elite do Estadual", afirmou Alexandre.

Após conquistar a Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético volta agora as suas atenções para a Copa FMF, competição que definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense na Copa do Brasil e na Série D de 2023. A estreia do MAC no torneio estadual está marcada para o dia 16 de outubro, às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.