Série B

Com time titular definido, Sampaio Corrêa treina no Castelão antes de jogo contra o Grêmio

Bolívia Querida está em fase final de ajustes para enfrentar a equipe gaúcha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (28), com uma atividade no Estádio Castelão, que receberá o confronto entre a Bolívia Querida e a equipe gaúcha. O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para repassar estratégias, trabalhar situações de jogo e confirmar o time titular do Sampaio em mais um compromisso pela Segundona.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o Sampaio Corrêa deve contar com força máxima na partida contra o Grêmio, com destaque para os retornos do volante Ferreira e do atacante Pimentinha ao time titular, após ficarem no banco de reservas e entrarem no decorrer da vitória por 3 a 1 sobre o Náutico. Quem também está de volta na formação da Bolívia Querida é o lateral-direito Mateusinho, que cumpriu suspensão no jogo diante do Náutico.

A formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Grêmio pela Série B conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Grêmio será disputado na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida tem 42 pontos e ocupa a 10ª colocação da Série B, enquanto o time gaúcho, com 53 pontos, é o vice-líder da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.