Beach Soccer

Bobô destaca "excelente trabalho" do Sampaio Corrêa em título brasileiro

Bolívia Querida faturou o Brasileirão de Beach Soccer pela primeira vez.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Bobô, goleiro do Sampaio Corrêa.
Bobô, goleiro do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

RECIFE - Depois de várias temporadas "batendo na trave", o Sampaio Corrêa conseguiu o inédito e tão sonhado título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em decisão realizada na manhã do último domingo (25), no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, a Bolívia Querida sofreu para impor seu jogo diante do São Domingos (AL), mas buscou uma vitória dramática por 6 a 5 e conquistou a competição nacional com 100% de aproveitamento em seis partidas.

Destaque do Sampaio Corrêa na final contra o São Domingos, com três gols, o goleiro Bobô foi eleito o melhor goleiro e o melhor jogador do Brasileiro de Beach Soccer. Em entrevista à TV Mirante, Bobô valorizou a dedicação dos atletas e da comissão técnica da Bolívia Querida em busca do título nacional.

"Primeiro, quero agradecer a Deus, aos meus familiares e a todos que estavam torcendo pelo nosso título. Foi um grande jogo, uma grande partida, um grande campeonato. Acho que a gente tem de valorizar o nosso excelente trabalho, fizemos uma grande preparação. Quem trabalha, Deus ajuda", afirmou o goleiro.

Depois de sagrar-se campeão brasileiro de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa terá algumas semanas de preparação para a disputa da Copa Libertadores, que será realizada entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, na Arena de Playa Cavancha, em Iquique, no Chile.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.