Série B

André Luiz confia em bom resultado do Sampaio Corrêa contra o Grêmio

Volante disse que o elenco está motivado para o duelo diante do time gaúcho.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta terça-feira (27), no Estádio Castelão. Ocupando a 10ª colocação da Segundona, com 42 pontos, a Bolívia Querida precisa da vitória sobre a equipe gaúcha para ganhar força na luta pelo G4.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz afirmou que o elenco da Bolívia Querida está animado com a oportunidade de enfrentar o Grêmio e demonstrou confiança em uma vitória da equipe maranhense sobre o Imortal. Para André Luiz, o apoio da torcida no Castelão será fundamental para o Sampaio derrotar o time gaúcho.

"Jogo grande, que motiva bastante, por isso precisamos entrar em campo com muita atenção. O Grêmio é uma equipe qualificada, mas nosso time já mostrou força em casa e tem totais condições de buscar um resultado positivo", disse o volante.

A partida entre Sampaio Corrêa e Grêmio será disputada na noite desta sexta-feira (30), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.