Série B

Sampaio Corrêa precisa manter o foco diante do Grêmio, alerta Mateusinho

Bolívia Querida já está se preparando para encarar a equipe gaúcha no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (26), a preparação para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em 10º lugar na Segundona, com 42 pontos, a Bolívia Querida precisa da vitória diante da equipe gaúcha para continuar firme na briga pelo G4.

De volta ao time titular do Sampaio Corrêa após cumprir suspensão na vitória sobre o Náutico, o lateral-direito Mateusinho falou da expectativa do elenco tricolor para encarar o Grêmio. Para o camisa 2, a Bolívia Querida precisa ter máxima atenção diante do Imortal.

"Teremos um jogo bem difícil pela frente, contra um time muito tradicional, e é Importante manter o foco para tentar conquistar mais uma vitória na competição", afirmou Mateusinho, em entrevista ao site oficial do clube.

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.