Série B

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa esboça estratégia para encarar o Grêmio

Formação da Bolívia Querida está praticamente definida para duelo contra o Imortal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (27), a preparação para a partida contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada no Estádio Castelão, palco do duelo diante da equipe gaúcha, o técnico Léo Condé ensaiou algumas situações de jogo e trabalhou com a formação que deve ir a campo em mais um compromisso pela Segundona.

Diante do Grêmio, o Sampaio Corrêa deve ter três mudanças em relação ao time titular que venceu o Náutico por 3 a 1 na rodada anterior da Série B. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Mateusinho recupera a titularidade e substitui Maurício, enquanto o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que entraram no segundo tempo da partida contra o Náutico, devem reaparecer na equipe tricolor, ocupando as vagas de Eloir e Léo Tocantins. O zagueiro Allan Godói e os atacantes Ygor Catatau e Gabriel Poveda foram preservados do treino desta terça, mas, a princípio, não preocupam a comissão técnica do Sampaio.

Sem mistério, o time titular do Sampaio Corrêa para a partida contra o Grêmio conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Grêmio será disputado na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 42 pontos, a Bolívia Querida está na 10ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.