Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e inicia ajustes para enfrentar o Grêmio

Bolívia Querida enfrentará a equipe gaúcha em duelo pela 32ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/09/2022 às 23h13
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, a primeira como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (26), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para encarar o Grêmio, em duelo válido pela 32ª rodada da Segundona. Sem perder tempo, o técnico Léo Condé ensaiou situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, já projetando a estratégia para a partida contra a equipe gaúcha.

Léo Condé ainda tem mais três dias de atividades para definir o time titular do Sampaio Corrêa que vai a campo diante do Grêmio, mas uma mudança já é certa na formação do Tubarão: após cumprir suspensão na última rodada, o lateral-direito Mateusinho recupera a titularidade, e Maurício volta a ficar como opção no banco de reservas. O volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Náutico, também vivem a expectativa da vaga entre os titulares da Bolívia Querida.

A provável formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Grêmio conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira (Eloir) e Rafael Vila; Pimentinha (Léo Tocantins), Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

O Sampaio Corrêa encara o Grêmio na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 10ª posição da Série B, com 42 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.