Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético e Chapadinha decidem título da Segundinha nesta segunda-feira (26)

Final entre Quadricolor e Galo da Chapada será em jogo único no Estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Maranhão Atlético e Chapadinha brigam pelo título da Segundinha.
Maranhão Atlético e Chapadinha brigam pelo título da Segundinha. (Matheus Torres / Chapadinha FC / Arena São Francisco)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, nesta sexta-feira (23), os detalhes da final da Segundinha Maranhense, que será disputada em jogo único entre Maranhão Atlético e Chapadinha. O Quadricolor e o Galo da Chapada se enfrentam na noite desta segunda-feira (26), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos: quem vencer, fica com o título, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Dono da melhor campanha na fase classificatória da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético garantiu vaga na final após duas vitórias sobre o Sabiá, enquanto o Chapadinha avançou à decisão com uma vitória e um empate diante do Imperatriz. Com a presença na decisão da Segundinha, MAC e Chapadinha garantiram acesso à elite do futebol maranhense em 2023.

Depois de decidirem o título da Segundinha Maranhense, Maranhão Atlético e Chapadinha vão participar da Copa FMF, competição que começa no dia 16 de outubro e definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense na Quarta Divisão e na Copa do Brasil de 2023. O campeão da Segundinha vai para o Grupo A, que conta com Moto Club, São José de Ribamar e Juventude Samas, enquanto o vice-campeão fica no Grupo B, onde enfrentará IAPE, Pinheiro e Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.