Série B

Sampaio Corrêa está confiante em bom jogo contra o Náutico, diz Rafael Vila

Tricolor encara o Timbu nesta sexta-feira (23), pela 31ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rafael Vila, meia do Sampaio Corrêa.
Rafael Vila, meia do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

RECIFE - O Sampaio Corrêa já está no Recife, onde enfrentará o Náutico, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida quer conquistar a sua primeira vitória fora de casa nesta edição da Segundona e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento: no momento, o Tricolor está na 12ª posição, com 39 pontos.

Confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Náutico, o meia Rafael Vila disse que a Bolívia Querida deve encontrar dificuldades diante do Timbu, mas tem totais condições de fazer uma boa atuação e garantir a vitória longe de seus domínios.

"Jogo difícil, sabemos disso, mas estamos confiantes em conquistar um bom resultado. Precisamos entrar em campo com total atenção, porque o Náutico tem uma equipe perigosa, e todo cuidado é pouco durante os 90 minutos", afirmou o meio-campista, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (23), às 19h, no Estádio dos Aflitos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.