Beach Soccer

Sampaio Corrêa goleia o Sport e garante classificação antecipada no Brasileiro de Beach Soccer

Bolívia Querida está na liderança isolada do Grupo C do Brasileirão, com seis pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Sport, pelo Brasileirão de Beach Soccer.
Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Sport, pelo Brasileirão de Beach Soccer. (Giulianno Moroni / CBSB)

RECIFE - Embalado pela vitória dramática sobre o Náutico de Brasília Teimosa (PE) em sua estreia no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa voltou a jogar pela fase de grupos da competição nacional na noite desta quarta-feira (21), diante do Sport, no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife. Mesmo encarando os anfitriões do Brasileirão, o Tricolor mostrou porque é considerado um dos favoritos ao título, goleou a equipe pernambucana por 7 a 3 e garantiu a classificação antecipada para as quartas de final. Paulinho (2), Alisson (2), Serginho, Dmais e Edinho fizeram os gols do Sampaio, enquanto Talison (2) e Neguinho descontaram para o Sport.

Com a segunda vitória consecutiva no Brasileirão de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa chegou aos seis pontos, se isolou na liderança do Grupo C e avançou às quartas de final com uma rodada de antecedência, pois já está confirmado, no mínimo, entre os dois melhores terceiros colocados da competição nacional. O Sport, por sua vez, está na terceira colocação da chave, com os mesmos três pontos do vice-líder Atlético Potengi (RN), que leva vantagem no saldo de gols.

Precisando de apenas um ponto para confirmar a liderança do Grupo C, o Sampaio Corrêa disputa seu último jogo na fase de grupos do Brasileiro de Beach Soccer na tarde desta quinta-feira (22), a partir das 14h, diante do Atlético Potengi (RN). Pouco depois, às 20h15, o Sport fará um clássico pernambucano contra o Náutico de Brasília Teimosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.