Segundinha Maranhense

Maicon destaca união do elenco do Maranhão Atlético antes de decisão contra o Sabiá

Quadricolor encara equipe caxiense para confirmar acesso à elite estadual em 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Maicon, zagueiro do Maranhão Atlético.
Maicon, zagueiro do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para a partida de volta das semifinais da Segundinha Maranhense, diante do Sabiá, foi finalizada nesta quarta-feira (21), no Parque Valério Monteiro. O Quadricolor está em vantagem na série por ter derrotado a equipe caxiense por 4 a 2 no jogo de ida, disputado no último domingo (18), no Estádio Duque de Caxias.

Em entrevista à TV Mirante, o zagueiro Maicon elogiou a série de treinamentos do Maranhão Atlético para enfrentar o Sabiá e garantiu que o elenco quadricolor está focado em confirmar o acesso à elite estadual em 2023. O defensor também destacou o trabalho do técnico Zé Augusto, que chegou ao MAC durante a Segundinha e tem 100% de aproveitamento após cinco partidas.

"A expectativa é a melhor possível. Sabemos o quanto foi difícil a nossa retomada em um momento que estávamos em baixa, a chegada do Zé Augusto melhorou o ânimo dos atletas, e o elenco, desde o início dos trabalhos, sempre se manteve focado. Vivemos vários momentos dentro do futebol, mas o grupo é unido e está se preparando bem para coroar o acesso com uma vitória contra o Sabiá", destacou Maicon.

O Maranhão Atlético enfrenta o Sabiá na tarde desta quinta-feira (22), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O vencedor dessa série avança à final da Segundinha Maranhense, garante o acesso à Primeira Divisão em 2023 e se classifica para a Copa FMF, que começa em outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.