Série B

Léo Condé pede foco ao Sampaio Corrêa em partida diante do Náutico

Tricolor busca a primeira vitória como visitante na Série B contra o Timbu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Náutico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (21), com uma atividade tática no CT José Carlos Macieira. A Bolívia Querida quer conquistar a primeira vitória fora de casa diante do Timbu para subir na classificação e encaminhar a permanência na Segundona.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé detalhou a preparação tricolor para enfrentar o Náutico e pediu muita concentração do elenco da Bolívia Querida em busca da vitória no Recife.

“Estamos estudando tudo nos mínimos detalhes, porque entramos em uma fase muito decisiva da competição. O grupo está bem ciente da importância da partida contra o Náutico, e o quanto precisamos estar focados para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou Condé.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (23), a partir das 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na 12ª colocação da Série B, com 39 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.