Série B

Em treino tático, Sampaio Corrêa esboça estratégia para enfrentar o Náutico

Bolívia Querida visitará o Timbu em partida da 31ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 21/09/2022 às 22h47
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (21), o penúltimo treinamento antes da viagem para enfrentar o Náutico, em duelo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o time titular da Bolívia Querida já montado para a partida diante do Timbu, o técnico Léo Condé aproveitou a movimentação no CT José Carlos Macieira para fazer algumas correções de posicionamento e ensaiar jogadas com os atletas tricolores.

Sem mistério, a formação do Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança contra o Náutico: suspenso, o lateral-direito Mateusinho será substituído por Maurício, que é volante, mas também é capaz de jogar na linha defensiva. O zagueiro Paulo Sérgio, substituído no empate por 1 a 1 diante do Criciúma após sofrer uma pancada na cabeça, se recuperou bem e vai a campo normalmente no Recife.

O time titular do Sampaio Corrêa no jogo diante do Náutico será o seguinte: Luiz Daniel; Maurício, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (23), a partir das 19h, no Estádio dos Aflitos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 12ª posição da Série B, com 39 pontos, nove a menos que o quarto colocado Vasco e sete a mais que o CSA, primeira equipe na zona de rebaixamento da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.