Beach Soccer

Sampaio Corrêa vence o Náutico (PE) na estreia do Brasileiro de Beach Soccer

Bolívia Querida conquistou seus primeiros três pontos no Grupo C do Brasileirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 21/09/2022 às 21h26
O Sampaio Corrêa derrotou o Náutico de Brasília Teimosa em estreia no Brasileirão.
O Sampaio Corrêa derrotou o Náutico de Brasília Teimosa em estreia no Brasileirão. (Giulianno Moroni / CBSB)

RECIFE - O Sampaio Corrêa teve uma grande estreia no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em duelo válido pela fase de grupos da competição nacional e disputado na noite desta terça-feira (20), no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, a Bolívia Querida teve dificuldades diante do Náutico de Brasília Teimosa (PE), mas mostrou força no último período e conseguiu uma vitória heroica por 3 a 2. Paulinho, Alisson e Gerlan marcaram os gols do Sampaio, enquanto Danilo balançou as redes duas vezes pelo Náutico.

Com a vitória na rodada de abertura do Brasileiro de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa conquistou seus primeiros três pontos e divide a liderança do Grupo C com o Sport. Já o Náutico de Brasília Teimosa, zerado na pontuação, ocupa o terceiro lugar do grupo, empatado com o Atlético Potengi (RN) em todos os critérios de desempate.

Em busca da classificação antecipada para as quartas de final do Brasileirão, o time do Sampaio Corrêa encara o Sport na noite desta quarta-feira (21), às 19h, novamente no Centro Esportivo Santos Dumont. Em seguida, às 20h15, o Náutico de Brasília Teimosa busca reação na competição nacional diante do Atlético Potengi.

O jogo

Jogando em casa, o Náutico começou bem diante do Sampaio Corrêa e marcou com o capitão Danilo no primeiro minuto de partida. No restante do período, a equipe pernambucana segurou o elenco estrelado da Bolívia Querida.

O Sampaio Corrêa acordou na segunda etapa e buscou o marcador por duas vezes, primeiro com Paulinho e, na sequência, com um dos craques da Seleção Brasileira, Alisson, levando o 2 a 2 para os minutos finais do duelo.

No fim, Gerlan marcou o terceiro gol do Sampaio Corrêa e confirmou a estreia vitoriosa no Brasileiro de Beach Soccer.

*Com informações da CBSB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.