Copa do Brasil Sub-20

IAPE enfrentará o Fast-AM na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20

Tabela detalhada da competição nacional foi divulgada pela CBF nesta terça-feira (20).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O time Sub-20 do IAPE disputará a Copa do Brasil da categoria.
O time Sub-20 do IAPE disputará a Copa do Brasil da categoria. (Iury Oliveira / IAPE / DFG Sports)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta terça-feira (20), em seu site oficial, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, que contará com a participação de 32 equipes. A competição nacional começa no dia 27 de setembro e terá sua final realizada no dia 12 de novembro.

Classificado para representar o futebol maranhense na Copa do Brasil Sub-20, após ter sido campeão estadual Sub-19 na temporada de 2021, o IAPE disputará o jogo único da primeira fase da competição nacional diante do Fast-AM, na próxima quarta-feira (28), a partir das 16h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. O vencedor avança para encarar São Raimundo-RR ou Andirá-AC nas oitavas de final, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A Copa do Brasil Sub-20 é disputada em formato mata-mata e dividida em cinco fases: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Na primeira fase, as equipes duelam em jogo único pelas vagas nas oitavas de final. A partir daí, as oitavas, quartas e semifinais acontecerão em duelos de ida e volta. A final da Copa do Brasil, por sua vez, será disputada em jogo único, em local a ser definido pela Diretoria de Competições da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.