Segundinha Maranhense

Zé Augusto descarta clima de "já ganhou" no Maranhão Atlético

O Quadricolor venceu o Sabiá e encaminhou o acesso à elite estadual em 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

CAXIAS - O Maranhão Atlético está a um passo do tão sonhado retorno à primeira divisão do Campeonato Maranhense. No duelo de ida das semifinais da Segundinha Maranhense, disputado na tarde de domingo (18), o Quadricolor derrotou o Sabiá por 4 a 2, no Estádio Duque de Caxias, e pode perder por até um gol de diferença na segunda partida que, mesmo assim, garante a vaga na elite estadual em 2023.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto elogiou o desempenho do Maranhão Atlético na vitória sobre o Sabiá, mas ressaltou que o acesso ainda não está garantido e garantiu foco total do elenco do Quadricolor para a segunda partida das semifinais, em São Luís.

"São dois jogos, a primeira parte já passou, só temos dois gols de vantagem e ainda tem outro jogo. O Sabiá tem um time qualificado, com jovens atletas do estado, o jogo está em aberto. Depois que fizemos 4 a 1, tivemos a chance de ampliar essa vantagem, mas não deu certo. Agora vamos trabalhar para essa segunda partida, temos que jogar bem para conquistar esse acesso", disse o treinador do MAC.

O segundo jogo entre Maranhão Atlético e Sabiá será disputado na tarde desta quinta-feira (22), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série decide o título da Segundinha Maranhense contra Imperatriz ou Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.