Série B

Ygor Catatau cobra foco máximo do Sampaio Corrêa contra o Náutico

Tricolor encara o Timbu na noite desta sexta-feira (23), pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ygor Catatau, atacante do Sampaio Corrêa.
Ygor Catatau, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (19), no CT José Carlos Macieira, projetando o próximo compromisso na competição nacional, diante do Náutico. Com 39 pontos, a Bolívia Querida está na 12ª colocação da Segundona.

Autor do gol do Sampaio Corrêa no empate contra o Criciúma, o atacante Ygor Catatau falou sobre o desafio de encarar o Náutico como visitante. Para Catatau, a Bolívia Querida tem condições de bater o Timbu no Recife e garantir sua primeira vitória fora de casa nesta Série B, entretanto, precisa estar atento aos detalhes para não ser surpreendido.

"Será mais jogo difícil, contra um time que é sempre complicado quando joga na sua casa. Mas, também precisamos vencer, e nossa equipe tem que entrar em campo muito focada para conquistar um bom resultado", afirmou o atacante.

A partida entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (23), às 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.