Segundinha Maranhense

Zé Augusto pede atenção e força mental ao Maranhão Atlético nas semifinais da Segundinha

Quadricolor está se preparando para encarar o Sabiá neste domingo (18), em Caxias.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Depois de golear o Bacabal por 5 a 0 e garantir classificação para o mata-mata da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético está com foco total no jogo de ida das semifinais da divisão de acesso, diante do Sabiá. O Quadricolor precisa eliminar a equipe caxiense para garantir o acesso à elite estadual em 2023 e confirmar presença na Copa FMF, competição que começa em outubro e definirá os donos das últimas vagas restantes do futebol maranhense na Série D e na Copa do Brasil de 2023.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto fez uma análise das semifinais da Segundinha Maranhense e disse que o Maranhão Atlético precisa estar atento para não ser surpreendido pelo Sabiá. Para Zé Augusto, concentração é fundamental para o MAC evitar erros, conquistar os resultados necessários e se classificar para a final da divisão de acesso.

"Jogos de mata-mata são diferentes, agora são dois jogos decisivos, temos que nos preparar muito, a margem de erro é muito pequena. Espero que a gente possa fazer duas grandes partidas e conquistar esse tão sonhado acesso, mas temos que trabalhar e nos concentrar, precisamos estar mentalmente fortes nessa decisão", ressaltou o treinador.

O primeiro jogo entre Sabiá e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste domingo (18), às 15h30, no Estádio Duque de Caxias, em Caxias, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.