Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético vai "trabalhar muito" por acesso, garante Leone

Defensor falou da expectativa do MAC para as semifinais da Segundinha, diante do Sabiá.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Leone, zagueiro do Maranhão Atlético.
Leone, zagueiro do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está em reta final de preparação para enfrentar o Sabiá, no duelo de ida das semifinais da Segundinha Maranhense. O técnico Zé Augusto aproveitou a semana de atividades no Parque Valério Monteiro para fazer ajustes táticos e definir a formação que vai a campo diante da equipe caxiense.

Um dos destaques do Maranhão Atlético na Segundinha Maranhense, o zagueiro Leone concedeu entrevista à TV Mirante e disse que o elenco quadricolor está com foco total em busca da classificação diante do Sabiá.

"Nós sabemos da dificuldade que teremos contra o Sabiá, o mata-mata é outra competição e temos esses dois jogos para buscar o tão sonhado acesso. Vamos trabalhar muito para isso", ressaltou o defensor.

O primeiro jogo entre Sabiá e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste domingo (18), a partir das 15h30, no Estádio Duque de Caxias, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A partida de volta será na próxima quinta-feira (22), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.