Série B

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa faz ajustes para encarar o Criciúma

Bolívia Querida enfrenta o Tigre na noite deste sábado (17), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O técnico Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
O técnico Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Criciúma, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida recebe seus compromissos como mandante na competição nacional. O técnico Léo Condé aproveitou a atividade com os atletas tricolores para ensaiar situações de jogo e fazer ajustes táticos.

O Sampaio Corrêa ainda tem duas dúvidas na formação que vai a campo diante do Criciúma. A titularidade no gol tricolor está sendo disputada por Luiz Daniel e Matheus Inácio, enquanto Paulo Sérgio, Joécio e Gabriel Furtado lutam para formar dupla de zaga com Allan Godói.

Ainda com essas indefinições no setor defensivo, o provável time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Criciúma conta com: Matheus Inácio (Luiz Daniel); Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz cobrou atenção dos atletas tricolores em busca de uma vitória sobre o Criciúma. “O Criciúma tem um bom time, e será preciso que nossa equipe entre bastante concentrada em campo para tentar conquistar mais um bom resultado diante da nossa torcida”, afirmou o camisa 5.

Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam na noite deste sábado (17), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 38 pontos, a Bolívia Querida está na 12ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.