Beach Soccer

Com gol no fim, Moto Club vence o Sport e avança às semifinais do Brasileirão Feminino

Papão do Norte garantiu classificação com a melhor campanha do Grupo A.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Moto Club derrotou o Sport pela fase de grupos do Brasileirão de Beach Soccer.
O Moto Club derrotou o Sport pela fase de grupos do Brasileirão de Beach Soccer. (Giulianno Moroni / CBSB)

RECIFE - O Moto Club conquistou, na noite desta sexta-feira (16), a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de Beach Soccer. Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, o Papão do Norte mostrou sua força e derrotou o Sport por 5 a 4, com direito a um gol de pênalti nos últimos segundos do duelo. Karina (2), Gicele, Teresa e Ester anotaram os gols da vitória do Moto, enquanto Negona, Gessica Lenda, Amandinha e Ísis descontaram para a equipe pernambucana.

A vitória na rodada decisiva da fase de grupos deixou o Moto Club na liderança do Grupo A do Brasileirão de Beach Soccer, com seis pontos. Já o Sport, que conquistou cinco pontos, ficou na segunda colocação do Grupo B e também continua na briga pelo título da competição nacional.

As semifinais do Brasileirão de Beach Soccer serão disputadas na tarde deste sábado (17), no Centro Esportivo Santos Dumont. Enquanto o Moto Club encara a União Desportiva Alagoana (UDA), vice-líder do Grupo A, a partir das 15h, o Sport disputa a outra semifinal contra o São Pedro (ES) às 16h15. A decisão do terceiro lugar e a final estão marcadas para a manhã deste domingo (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.