Segundinha Maranhense

Zé Augusto projeta Maranhão mais forte no mata-mata da Segundinha

Quadricolor está a um empate da vaga nas semifinais da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está preparado para enfrentar o Bacabal, em seu último confronto pela primeira fase da Segundinha Maranhense. Terceiro colocado da divisão de acesso, com 10 pontos em cinco partidas, o Quadricolor precisa de um empate diante do Leão do Mearim para avançar às semifinais e continuar na briga por uma vaga na elite estadual em 2023.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto falou sobre seu trabalho no Maranhão Atlético e disse que a prioridade nos primeiros jogos foi a conquista de bons resultados, já que o Quadricolor corria risco de não garantir vaga nas semifinais. O comandante do MAC também projetou atuações melhores no mata-mata da Segundinha.

"Quando assumi, o Maranhão estava fora do G4, então tinha que vencer esses jogos, nós buscamos mais resultado do que rendimento. Tivemos algumas dificuldades nos dois primeiros jogos que vencemos, mas, contra o Imperatriz, a gente se portou melhor, sofremos pouco. Esperamos chegar mais fortes na fase final, rendendo mais, não só buscando a vitória, mas melhorando o rendimento em relação ao que apresentou até agora", garantiu Zé Augusto.

O duelo entre Bacabal e Maranhão Atlético será disputado na tarde desta quarta-feira (14), a partir das 15h30, no Estádio Serejão, em Rosário, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o MAC luta para confirmar vaga nas semifinais da Segundinha, o Leão do Mearim tem apenas um ponto e já está eliminado da divisão de acesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.