SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Criciúma, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com treinamentos em dois períodos nesta segunda-feira (12), no CT José Carlos Macieira. Após derrotar o Novorizontino por 2 a 1 de virada no Castelão, com gols nos últimos minutos de partida, a Bolívia Querida quer garantir mais uma vitória em casa para encaminhar a permanência na Segundona e encurtar a distância para o G4, que é de sete pontos no momento.
Leia também: De olho no Criciúma, Sampaio Corrêa realiza atividades em dois períodos
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé falou da expectativa do elenco e da comissão técnica para encarar o Criciúma. O comandante da Bolívia Querida valorizou o longo período de treinos para o próximo compromisso na Série B e pediu atenção máxima dos atletas tricolores diante do Tigre catarinense.
"Esse período de dez dias com folga na tabela vai servir para recuperar a equipe, porque a Série B exige muito, com viagens e vários jogos em sequência. Agora, já começamos a pegar firme nos trabalhos e vamos projetar a partida contra o Criciúma. É um time que vem de boas apresentações e, com certeza, será um adversário perigoso”, analisou Condé.
A partida entre Sampaio Corrêa e Criciúma está marcada para a noite deste sábado (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 12ª colocação da Série B, com 38 pontos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.