Segundinha Maranhense

Rodada decisiva da Segundinha Maranhense terá três jogos nesta quarta-feira (14)

Partidas definirão os últimos três classificados para as semifinais da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/09/2022 às 19h48
Maranhão Atlético e Chapadinha estão próximos das semifinais da Segundinha Maranhense.
Maranhão Atlético e Chapadinha estão próximos das semifinais da Segundinha Maranhense. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, neste domingo (11), os detalhes das últimas três partidas da fase classificatória da Segundinha Maranhense, que serão realizados na tarde desta quarta-feira (14), a partir das 15h30. Esses confrontos definirão as outras três equipes que se juntam ao Imperatriz nas semifinais da divisão de acesso.

Duas partidas da rodada decisiva da Segundinha Maranhense serão realizadas em São Luís. Vice-líder da divisão de acesso, o Chapadinha encara o quarto colocado Timon no Estádio Castelão, enquanto o Tupan, que está em sexto lugar, enfrenta o Sabiá, dono da quinta posição, no Estádio Nhozinho Santos. O terceiro jogo acontecerá no Estádio Serejão, em Rosário, com o já eliminado Bacabal recebendo o Maranhão Atlético, atualmente na terceira colocação.

Assim que os confrontos das semifinais da Segundinha Maranhense forem definidos, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgará a tabela detalhada. Os dois finalistas da divisão de acesso, além de confirmarem presença na elite estadual na próxima temporada, se classificam para a Copa FMF, que começa em outubro e definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense na Série D e na Copa do Brasil em 2023.

Confira os jogos da rodada decisiva da Segundinha Maranhense:

Quarta-feira (14/09) - 15h30
Chapadinha x Timon (Estádio Castelão / São Luís)
Tupan x Sabiá (Estádio Nhozinho Santos / São Luís)
Bacabal x Maranhão Atlético (Estádio Serejão / Rosário)

Classificação da Segundinha Maranhense:

1º - Imperatriz (12 pontos)

2º - Chapadinha (10 pontos)

3º - Maranhão Atlético (10 pontos)

4º - Timon (7 pontos)

5º - Sabiá (7 pontos)

6º - Tupan (4 pontos)

7º - Bacabal (1 ponto)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.