Segundinha Maranhense

Timon derrota o Tupan e entra no G4 da Segundinha Maranhense

Papagaio dos Cocais deu passo importante na luta por vaga nas semifinais da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Timon venceu o Tupan no Nhozinho Santos.
O Timon venceu o Tupan no Nhozinho Santos. (Reprodução / TV FMF)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela fase classificatória da Segundinha Maranhense e disputado na tarde deste sábado (10), no Estádio Nhozinho Santos, o Timon venceu o Tupan por 3 a 0 e ganhou força na luta por uma vaga nas semifinais da divisão de acesso. Cris (2) e Mateus Serejo anotaram os gols do triunfo do Papagaio dos Cocais.

Com a vitória no Nhozinho Santos, o Timon chegou aos sete pontos e entrou no G4 da Segundinha Maranhense, assumindo a quarta colocação após ultrapassar o Sabiá no saldo de gols. Já o Tupan, com quatro pontos, permanece na sexta posição da divisão de acesso e se complicou na luta pela classificação para o mata-mata.

Timon e Tupan voltam a campo na tarde desta terça-feira (13), às 15h30, para seus últimos compromissos na fase classificatória da Segundinha Maranhense. Enquanto o Papagaio dos Cocais encara o Chapadinha em local a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Guerreiro Indígena enfrenta o Sabiá no Estádio Nhozinho Santos. Os dois jogos terão cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.