Série B

Sampaio Corrêa tem dúvidas na defesa para enfrentar o Criciúma

Tricolor ainda tem uma semana de ajustes antes do jogo contra o Tigre.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para o jogo contra o Criciúma, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino no Castelão, em seu compromisso mais recente na Segundona, a Bolívia Querida quer aproveitar o momento favorável para derrotar a equipe catarinense, ampliar a distância para a zona de rebaixamento da competição nacional e ganhar força na difícil luta pelo G4.

O técnico Léo Condé quer aproveitar a semana cheia de treinamentos para definir a formação do Sampaio Corrêa no duelo diante do Criciúma. As principais dúvidas do comandante da Bolívia Querida estão no setor defensivo, com o retorno do goleiro Luiz Daniel e do zagueiro Joécio, recuperados de lesão, além do zagueiro Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão. Na vitória sobre o Novorizontino, Matheus Inácio foi o goleiro titular, enquanto Allan Godói e Gabriel Furtado formaram dupla de zaga.

O provável time titular do Sampaio Corrêa contra o Criciúma é o seguinte: Matheus Inácio (Luiz Daniel); Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam na noite do próximo sábado (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 38 pontos, a Bolívia Querida está na 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.