CAMPINAS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (2), a preparação para enfrentar o Guarani, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé aproveitou a atividade dos atletas tricolores no CT da Ponte Preta, em Campinas, para fazer algumas correções de posicionamento e definir a formação que a Bolívia Querida utilizará diante do Bugre.
Na partida contra o Guarani, a tendência é que o Sampaio Corrêa utilize um time misto, já pensando na série de duelos consecutivos que terá como mandante diante de Novorizontino e Criciúma. Os desfalques certos do Tricolor são o meia Rafael Vila, suspenso, e o atacante Pimentinha, poupado, que serão substituídos por Eloir e Nadson.
Cercado de mistério, o provável time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Guarani conta com: Matheus Inácio; Mateusinho, Allan Godói, Gabriel Furtado (Paulo Sérgio) e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira e Eloir; Nadson, Ygor Catatau (Léo Tocantins) e Gabriel Poveda.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé falou sobre a expectativa tricolor para o duelo diante do Guarani. "Sabemos como é difícil jogar aqui, mas nos preparamos bem para esse jogo. A equipe precisa estar atenta a tudo e bem organizada para tentar conquistar um bom resultado", afirmou o treinador.
Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (3), a partir das 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 35 pontos, a Bolívia Querida está na 12ª posição da Série B.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.