Série B

Pimentinha quer Sampaio Corrêa "inteligente e atento" por vitória fora de casa na Série B

Atacante será titular da Bolívia Querida diante do Tombense, em partida pela 21ª rodada da Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

BELO HORIZONTE - O Sampaio Corrêa já viajou para enfrentar o Tombense, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de buscar a primeira vitória como visitante nesta edição da Segundona, a Bolívia Querida quer se manter firme na briga pelo G4 da competição nacional: no momento, o Sampaio está na sétima posição, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Bahia.

Confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para a partida diante do Tombense, o atacante Pimentinha elogiou a preparação tricolor para mais um compromisso na Série B e garantiu que a Bolívia Querida vai propor o jogo em busca da vitória no interior mineiro.

"Sabemos que será um jogo difícil, com poucos espaços, mas estamos prontos pra tudo. Temos que jogar com inteligência e muita atenção para tentar buscar um bom resultado", disse o atacante.

O duelo entre Tombense e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta sexta-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.