Série D

Moto Club faz ajustes para segundo jogo diante do São Raimundo-RR

Papão do Norte precisa da vitória em casa para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A preparação do Moto Club para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do São Raimundo-RR, foi intensificada na tarde desta quarta-feira (27), com um treinamento no CT Pereira dos Santos. Além de fazer correções de posicionamento com os atletas do Papão do Norte, o técnico Júlio César Nunes iniciou a montagem da formação rubro-negra para encarar o Mundão.

No segundo duelo contra o São Raimundo-RR, a tendência é que o Moto Club volte a utilizar sua formação mais frequente na campanha da Série D, com três atacantes, promovendo a entrada de Emerson Nike na vaga do meia Eliomar. Já na defesa, o zagueiro Luís Eduardo, que ficou fora do jogo de ida em Boa Vista, pode recuperar a titularidade e substituir Rodrigo Milanez.

Em meio a essas indefinições, o Moto Club conta com a seguinte pré-escalação para encarar o São Raimundo-RR: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez (Luís Eduardo), Dedé e Carioca; Jair, Lucas Hulk e Ronald; Emerson Nike, Mário Sérgio e Dagson.

Moto Club e São Raimundo-RR se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança às oitavas de final da Série D, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o duelo de ida, disputado em Boa Vista, terminou com empate por 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.