Segundinha Maranhense

Chapadinha vence o Sabiá e continua invicto na Segundinha Maranhense

Galo da Chapada e equipe caxiense estão confirmadas na fase principal da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Chapadinha derrotou o Sabiá no Estádio Castelão.
O Chapadinha derrotou o Sabiá no Estádio Castelão. (Laécio Fontenele / Chapadinha FC / Arena São Francisco)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela última rodada da segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense e disputada na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Castelão, o Chapadinha derrotou o Sabiá por 4 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na divisão de acesso.

Com a vitória, o Chapadinha chegou aos seis pontos e garantiu a liderança na segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense, que foi realizada em formato de triangular com turno único, enquanto o Sabiá, com três pontos, ficou em segundo lugar. As duas equipes garantiram vaga na fase principal da divisão de acesso. A terceira posição do triangular, por sua vez, ficou com o ITZ Sport, que não somou pontos e está eliminado da Segundinha.

Classificados, Chapadinha e Sabiá se juntam a outras cinco equipes na fase final da Segundinha Maranhense: Maranhão Atlético, Imperatriz, Bacabal, Timon e Tupan. Os dois finalistas da divisão de acesso garantem vaga na elite estadual em 2023 e disputarão a Copa FMF ainda nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.