Série B

Sampaio Corrêa treina no Castelão e esboça formação para encarar o Tombense

Bolívia Querida enfrenta o Gavião-Carcará na noite desta sexta-feira (29).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (26), a preparação para encarar o Tombense, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa seus compromissos como mandante na competição nacional, o técnico Léo Condé ensaiou algumas situações de jogo e iniciou o processo de montagem da formação tricolor para encarar o Gavião-Carcará fora de casa.

Diante do Tombense, o Sampaio Corrêa tem boas chances de repetir o time titular da goleada por 4 a 1 sobre o Sport na última sexta-feira (22), mas a formação tricolor só será confirmada após avaliações físicas, já que alguns atletas podem apresentar um desgaste muscular elevado por causa da série de viagens e partidas na Série B. Os desfalques certos do Sampaio são o goleiro Luiz Daniel, o zagueiro Gabriel Furtado, o volante Maurício e o meia Eloir, que se recuperam de lesões no departamento médico.

Se não tiver maiores problemas até a tarde desta quarta-feira (27), quando a delegação viaja para Muriaé, o Sampaio Corrêa deve encarar o Tombense com a seguinte equipe: Gabriel Batista; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na sétima posição da Série B, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.