Série B

Léo Condé quer Sampaio Corrêa organizado em busca de vitória sobre o Tombense

Tricolor encara equipe mineira nesta sexta-feira (29), em Muriaé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Tombense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa participou de um treino na tarde desta terça-feira (26), no Estádio Castelão. Diante do Gavião-Carcará, a Bolívia Querida quer conquistar a primeira vitória fora de casa nesta edição da Segundona e continuar firme na briga pelo G4.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé afirmou que o duelo diante do Tombense será difícil, até pela boa campanha do adversário na Série B, mas demonstrou confiança em uma atuação de alto nível do Tubarão no interior mineiro.

"Precisamos nos preparar bem, com muita atenção, porque teremos mais um jogo duro pela frente. Estamos preparando a equipe para ir a campo de forma organizada tentar conquistar um bom resultado", disse Condé.

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na sétima posição da Série B, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.